O conteúdo publicado neste forúm é de inteira responsabilidade do internauta que assina o texto, o site não se responsabiliza pelas opiniões aqui emitidas.
FORUM: Novo visual de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga exibiu um novo visual durante o programa especial que comemorou os 10 anos do Mais Você, na Globo. A loira está com os cabelos com megahair e algumas mechas escuras. Ana adorou a transformação e afirmou que vai continuar com este novo look. Você gostou?
adorei o novo visual da Ana Maria Braga... o rosto dela está super jovial... notei algo de estranho tanto nela quanto na Hebe Camargo... os dentes estão mais expostos... daí acho que elas fizeram mais um lifting... mas eu gostei... não tenho absolutamente nada contra cirurgia plástica... quem me dera ter um Ivo Pitangy para me deixar jovem e bonita.
Pra que esse cabelo? Me fala?
Ela tava tão bem ,com cebelo curto , esse aparece mais as esticadinhas que ela fez no rosto ao longo do tempo, pode reparar bem nas laterais do rosto
Adorei o novo cabelo da Ana Maria, ficou chique, rejuvenesceu , ficou muito mais bonito. Além do mais já estava cansada daquele cabelo arrepiado, imagina ela então? Continue assim Ana, mas vc é linda de qualquer jeito né. bjos