O conteúdo publicado neste forúm é de inteira responsabilidade do internauta que assina o texto, o site não se responsabiliza pelas opiniões aqui emitidas.
FORUM: Record
Augusto Liberato, o Gugu, fez bem em trocar o patrão Sílvio pelo bispo Macedo?
GUGU FIQUEI MUITO FELIZ DE VOÇE ESTAR NA RECOR OLHE CURTO MUITO VOÇE ,EU E OS MEUS FILHOS, GUGU O QUE EU VOU TE DIZER É MUITO SERIO, EU AINDA SONHO EM TE CONLHECER, SOU SUA FÃ NUMERO UM CURTO VOÇE DESDE MENINA. MUITO SUCESSO NA RECOR ABRAÇO.; ASS: IVANI
GUGU FIQUEI MUITO FELIZ DE VOÇE ESTAR NA RECOR OLHE CURTO MUITO VOÇE ,EU E OS MEUS FILHOS, GUGU O QUE EU VOU TE DIZER É MUITO SERIO, EU AINDA SONHO EM TE CONLHECER, SOU SUA FÃ NUMERO UM CURTO VOÇE DESDE MENINA. MUITO SUCESSO NA RECOR ABRAÇO.; ASS: IVANI
Acho que ele sacaniou o Silvio. Ele começou como office boy e chegou aonde chegou. Acho que ele foi mal agradecido e ganancioso, embora ele já seja muito rico. Pura ganacia. A record é uma bela de uma porcaria.
Augusto Liberato nunca foi a cara do sbt,viamos ele e sentiamos a vontade de ve-lo na tv globo,que ate entao era a unica tv de qualidade no nosso país,a cara do apresentador ,que nao passa a imagem brega do sbt.agora com esta mudança historica vamos ver um novo tempo na tv ,gugu não poderia ter escolhido melhor,a rede record não poderia ter escolhido melhor,gugu,seja bem vindo a emissora mais querida do brasil.