O conteúdo publicado neste forúm é de inteira responsabilidade do internauta que assina o texto, o site não se responsabiliza pelas opiniões aqui emitidas.
FORUM: Record
Augusto Liberato, o Gugu, fez bem em trocar o patrão Sílvio pelo bispo Macedo?
esse gugu é um mercenario msm , abandonar a emissora que sempre respeitou ele, e empurrou ele para o sucesso, ese cara só pensa em dinheiro msm, ta bem rico e ainda quer muito mais , tomare que não de certo e quebre a cara....
O q.é pior? Trabalhar pra 1 q.muda o horário do programa de Deus e td mundo qdo muito bm qr e do nada ou pra outro q.tá a seviço a gente sabe bm de qm???? N1 situação dessas, o único diferencial é a grana. Ou melhor, de onde a grana vm! Enqto SS ralou pra chegar onde chegou, o outro ganha até hj às custas da ingenuidade e crença de 1 povo sofrido e humilde. Agora, Gugu já decidiu por qual cartilha se guiar!
Na verdade um cara que praticamente Nasceu no SBT... não sei o que ele quer ser...?
O cara quer um programa de Entrevistas?
pra que?
kkkkkkkkkkkkk;;;
Espero que aproveite ao maximo essa ida a recópia..
e que não Volte para o SBT nunca mais...!
Ja não Guentava mais Ele la... tomando boa parte dos Horarios de domingo...!! Agora sem ele.. meu DOMINGO vai ser LEGAL..
kkkk Boa Viagem
PRA MIM O GUGU FEZ UMA PESSIMA TROCA PORQUE PENSOU SO NO DINHEIRO E DEIXOU UM AMIGO SS PRA TRAZ TOMARA QUE ELE FAÇA UM BOM TRABALHO LA PORQUE SE NAO ELE VAI FICAR IGUAL A ADRIANA GALISTEU DE EMISSORA A EMISSORA E NUNCA FAZ SUCESSO.
o problema e que no domingo nao temos o que assister pois em todos as emissoras so tem lixo desde faustão ate eliana o que salva e na hora do jogo as emissoras deveriao investir em programas melhores