O conteúdo publicado neste forúm é de inteira responsabilidade do internauta que assina o texto, o site não se responsabiliza pelas opiniões aqui emitidas.
FORUM: SBT
Você acha que Roberto Justus e Eliana vão dar certo na emissora de Sílvio Santos?
sucesso sempre sem sombra de duvidas, Eliana vai arrasar...idependente de mudar de emissora ou não, afinal o que vai junto a ela o talento e a espontaneidade que a mesma tem.Se manterá muitissimo bem...como sempre.Empolgada e confiante assim estou pelo sucesso dela, torço e acima de tudo sou bem fã dela, é linda e espetacular uma excelente apresentadora, tem desenvoltura e sabe lidar com o publico em geral, afinal não é a toa que tá aí há tantos anos trabalhando na tv. fez uma transição belissima do infantil ao publico adulto divinamente é uma das apresentadoras mas bem sucedidas da atualidade.
a eliana se dara muito bem,afinal a eliana não é uma mulher fina,elegante,faz a linha brega .vai dar super certo.agora ,ja roberto justus oque vai perder e contratos na agencia dele nao vai ser brincadeira ,o cara é mantido durante anos em um programa TOP DE LINHA ,O APRENDIZ, evai para uma emissora brega e sem qualidade alguma.e ja na primeira entrevista ele fala pra reporter da redetv:-EU PRECISO PAGAR O LEITE DA RAFFAELA(filha ),quer dizer mudou totalmente seu estilo,virou brega mesmo.portanto,eliana e roberto justus estao na emissora certa.
o sbt vai tomar uma surra de audiencia osdois vão tomar um banho de geladeira escuta e veja o silvio sorri depois que ele ve a audiencia eles vao virar carne congelada
Eliana, ate da p entender.... Mas o Justus, nao sei onde esta com a cabeça!!! Tem q se ferrar mesmo... Me diz o nome de uma so, q saiu de outra emissora p ir p SBT e se deu bem??? Eles tem q se ferrar messmoooooooooo... pode ate fazer um programinha q nao vai durar 1 mes e ja vao p geladeira! Eu axo é pouco!!!!!!